»INFORMAÇÕES« Título Traduzido: Detetive Knight: Independência Torrent
Titulo Original: Detetive Knight: Independência IMDb: 3,4/10 Lançamento: 2023 Gênero: Ação, Crime, Suspense Formato: MKV Qualidade: WEB-DL Idioma: Português, Inglês Legenda: Português Tamanho: 2.23 GB Duração: 1h 31 Min. Qualidade do Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Servidor: Torrent
SINOPSE: A missão de última hora do detetive James Knight para o turno do Dia da Independência se transforma em uma corrida para impedir que uma ambulância desequilibrada EMT coloque em perigo as festividades da cidade. O vigilante equivocado, brincando de policial com uma arma e um uniforme roubados, tem um cofre de banco cheio de motivos para fazer seu próprio show de fogos de artifício… um que atingirá perigosamente perto da casa de Knight.
Você sabe qual é a diferença entre os formatos HDTS, Hdrip, Web-dl, Blu-ray, CAM, HDTV, entre outros?
DVDRip – Filmes extraídos (ou ripados) diretamente de DVDs e convertidos para outros formatos (AVI, RMVB, etc) são conhecidos como DVDRip.
BDRip / BRRip – Filmes extraídos (ou ripados) diretamente de Discos BLURAYs e convertidos para outros formatos (AVI, RMVB, etc) são conhecidos como BDRips / BRRips.
BluRay – O BluRay é o processo de extração e codificação dos vídeos contidos em um disco Blu-ray, para que sejam compatíveis com players comuns, dispensando a necessidade de leitores Blu-ray.
CAM – O CAM é um “rip” feito no cinema, normalmente com uma câmera digital. Às vezes é usado um tripé, mas na maioria das vezes isso não é possível, deixando a filmagem tremida.
TS (TELESYNC) – Um telesync tem as mesmas características de um CAM, só que usa uma fonte externa de áudio (normalmente um fone de ouvido na poltrona para pessoas que não ouvem bem)
HDTS – É uma versão TS só que em melhor resolução. Mas em geral, a qualidade ainda é baixa.
R5 – Se refere a um formato específico de DVD região 5. Em um esforço para competir com a pirataria, a indústria decidiu criar esse novo formato que é produzido mais rápido e mais barato do que os tradicionais DVDs.
HDTV / PDTV – Os PDTV são capturados de uma TV com cartão PCI DIGITAL, normalmente gerando os melhores resultados.
WEB-DL – São episódios que foram comprados no iTunes (alguém foi lá e comprou o episódio), converteu e upou na internet para todo mundo baixar.